Leonardo Santos vence 200m medley pela terceira vez na Liga Internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Leonardo Santos vence 200m medley pela terceira vez na Liga Internacional de Natação

Compartilhe



Neste domingo (15) tivemos as primeiras equipes classificadas para a grande final da Liga Internacional de Natação (ISL). Energy Standard e London Roar mantiveram as vantagens obtidas no primeiro dia da semifinal e se garantiram na grande decisão.


Guilherme Guido ajudou o  London Roar ficando em segundo nos 100m costas com o tempo de 49s83. Brandonn Almeida do NY Breakers ficou em terceiro nos 400m medley 4m04s76, mas não foi o suficiente para classificar sua equipe para a final. Além de Brandonn, Bruno Fratus com o Tokyo Frog Kings dá adeus à competição, já que sua equipe também foi eliminada.


Hoje também tivemos o primeiro dia da semifinal 2 da competição, com Cali Condors, LA Current, Iron e Toronto Titans.  Entre os brasileiros, Leonardo Santos do Iron foi o grande destaque, vencendo os 200m medley pela terceira vez na temporada com o tempo de 1m52s06, novo recorde sul-americano em piscina curta. 


Felipe França do LA Current ficou em segundo nos 50m peito com o tempo de 26s02. Fernando Scheffer, também do LA Current, ficou em segundo no s 400m livre como tempo de 3m41s40. Felipe França ainda ajudou o revezamento 4x100m medley do La Current a vencer a prova com o tempo de 3m20s61. Nicholas Santos também ajudou o revezamento do Iron ficar em terceiro na mesma prova (tempo de 3m23s27). 


Nesta segunda (16) teremos a definição dos últimos finalistas da ISL. No momento Cali Condors e LA Current estão nas duas primeiras colocações e se classificando para a final. 


foto: Sátiro Sodré/SS press/ CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário