Últimas Notícias

Detentor de dois ouros olímpicos, tenista chileno fica preso em restaurante durante atentados na Áustria





Os atentados terroristas que ocorreram simultaneamente na segunda-feira (2) e paralisaram a cidade de Viena, capital da Áustria, deixaram até agora cinco mortos, vários feridos e inúmeras pessoas aterrorizadas. Foi o caso do ex-tenista chileno, Nicolás Massu, que se encontrava na capital austríaca.



O campeão olímpico no torneio de simples e de duplas nos Jogos Olímpicos de 2004, realizados em Atenas, e atual capitão da equipe chilena na Copa Davis, contou na sua conta no Twitter que estava num restaurante no centro da cidade quando os ataques se iniciaram.


"Olá a todos. Estou no centro de Viena, muito perto do ataque, estamos dentro de um restaurante esperando saber quando podemos sair daqui... Obrigado pelas suas mensagens", escreveu no Twitter o agora treinador do austríaco Dominic Thiem, número 3 do Mundo e campeão do US Open de 2020.


Cinco horas mais tarde, já na madrugada de terça (3) Massu tranquilizou os seus seguidores na rede social. "Já estou no hotel, tranquilo, depois de um enorme susto. Estivemos 8 horas fechados no restaurante por precaução. Obrigado pelas suas mensagens de preocupação."




Com informações de: Diário Record
Foto: Instagram/Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar