Desempenho de Adilson da Silva cai e golfista conclui torneio do European Tour em 70° - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Desempenho de Adilson da Silva cai e golfista conclui torneio do European Tour em 70°

Compartilhe

Não foi desta vez que Adilson da Silva conquistou um bom posicionamento num torneio do European Tour. O golfista brasileiro que chegou a ocupar a 19ª colocação, sofreu com diversos bogeys cometidos nas rodadas decisivas, terminando o Joburg Open em 70°, com duas tacadas acima do par.

Durante a quarta rodada, disputada neste domingo (22), Adilson cometeu quatro bogeys e apenas um birdie, fazendo ele despencar mais ainda na classificação geral. Na rodada anterior ele já tinha perdido posições após fazer um bogey duplo, três bogeys e três birdies. 

Com este desempenho o brasileiro subirá duas posições no ranking mundial de golfe, saindo do 335° lugar, indo ao 333°.

Apesar de ser um evento licenciado pelo European Tour, o Joburg Open foi disputado na África do Sul, e teve como campeão desta edição o dinamarquês Joachim B. Hansen que ficou 19 tacadas abaixo da previsão para o campo. Ao longo dos 72 buracos em quatro dias de competição, ele fez dois eagles, 21 birdies e seis bogeys. 

Duas tacadas atrás de Hansen, ficou o sul-africano Wilco Nienaber, que foi o vice-campeão. Nesta quarta rodada ele fez três birdies e dois bogeys, que ocorreram nos dois últimos buracos, ficando longe das chances por título e vendo o adversário dinamarquês avançar à ponta da tabela. 

Foto: Carl Fourie/Sunshine Tour




Nenhum comentário:

Postar um comentário