Últimas Notícias

Desempenho de Adilson da Silva cai e golfista conclui torneio do European Tour em 70°


Não foi desta vez que Adilson da Silva conquistou um bom posicionamento num torneio do European Tour. O golfista brasileiro que chegou a ocupar a 19ª colocação, sofreu com diversos bogeys cometidos nas rodadas decisivas, terminando o Joburg Open em 70°, com duas tacadas acima do par.

Durante a quarta rodada, disputada neste domingo (22), Adilson cometeu quatro bogeys e apenas um birdie, fazendo ele despencar mais ainda na classificação geral. Na rodada anterior ele já tinha perdido posições após fazer um bogey duplo, três bogeys e três birdies. 

Com este desempenho o brasileiro subirá duas posições no ranking mundial de golfe, saindo do 335° lugar, indo ao 333°.

Apesar de ser um evento licenciado pelo European Tour, o Joburg Open foi disputado na África do Sul, e teve como campeão desta edição o dinamarquês Joachim B. Hansen que ficou 19 tacadas abaixo da previsão para o campo. Ao longo dos 72 buracos em quatro dias de competição, ele fez dois eagles, 21 birdies e seis bogeys. 

Duas tacadas atrás de Hansen, ficou o sul-africano Wilco Nienaber, que foi o vice-campeão. Nesta quarta rodada ele fez três birdies e dois bogeys, que ocorreram nos dois últimos buracos, ficando longe das chances por título e vendo o adversário dinamarquês avançar à ponta da tabela. 

Foto: Carl Fourie/Sunshine Tour




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar