Últimas Notícias

Confederação Brasileira de Vôleibol para Deficientes anuncia cancelamento de competições em 2020





A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) comunicou oficialmente o cancelamento de todo o calendário 2020 de competições e treinamentos das seleções devido a pandemia do Covid-19. 


A medida visa dar igualdade de preparação para todos os clubes, já que a pandemia oscilou entre os Estados brasileiros, fazendo com que equipes iniciassem os treinamentos alguns meses antes que outras. Outro ponto agravante para o adiamento das competições foi a falta de quadra esportiva para jogos e treinamentos, já que os Governo Municipais, Estaduais e Federal não haviam liberado disputas esportivas no paradesporto.


Das quatros competições programadas neste ano, apenas uma não seria realizada dentro do Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. O CT Paralímpico está fechado para competições e apenas um grupo restrito de atletas de três modalidades (atletismo, natação e tênis de mesa) está autorizado a utilizar as instalações para treinos.

Confira os campeonatos cancelados:

- Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado Série Prata – Chave A;

- Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado Série Prata – Chave B;

- Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado Feminino;

- Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado Série Ouro.


Foto: Alê Cabral/CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar