Últimas Notícias

Caeleb Dressel quebra 2 recordes mundiais e é destaque no primeiro dia da final do Liga Internacional de natação



O primeiro dia da final da Final da Liga internacional de natação (ISL) que está sendo disputado em Budapeste (HUN) teve um destaque absoluto, o estadunidense Caeleb Dressel.  Em menos de uma hora, ele conseguiu quebrar o recorde mundial em piscina curta dos 100m borboleta - 47s78, primeiro homem na história a nada os 100m borboleta em menos de 48 segundos - e dos 50m nado livre - 20s16 - sendo um grande destaque de sua equipe Cali Condors na briga pelo título contra Energy Standard


Mais dois recordes mundiais foram quebrados na ISL - 4x100m medley feminino com Olivia Smoliga, Lilly King, Kelsi Dahlia e Erika Brown, tempo de 3m44s52 e Kliment Kolesnikov qubrou o recorde dos 100m costas com 48s58 abrindo o revezamento 4×100 metros medley.


Entre os brasileiros, os melhores do dia foram Felipe França do LA Current, que ficou quarto nos 50m peito 25s99 e Fernando Scheffer também La Current , que ficou em quarto nos 400m livre com o tempo de 3m41s28.


No domingo (22) teremos a grande decisão da ISL, o Cali Condors lidera com 267 pontos, seguido pelo Energy Standard com 239.5 pontos, London Roar com 199.5 pontos e LA Current com 177 pontos.


foto: Mike Lewis/ISL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar