Bélgica vence jogos contra Grã-Bretanha e dispara na liderança da Pro League de Hóquei na Grama Masculina - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bélgica vence jogos contra Grã-Bretanha e dispara na liderança da Pro League de Hóquei na Grama Masculina

Compartilhe

 



A seleção masculina da Bélgica levou a melhor nos dois confrontos contra a Grã-Bretanha disputados no fim de semana em Bruxelas (BEL) pela Pro League de Hóquei na Grama, vitórias que fizeram os belgas dispararem na classificação geral.


No primeiro jogo, disputado no sábado (31), a Bélgica venceu a Grã-Bretanha por 3 a 2. No confronto seguinte, disputado no domingo (1°), os belgas venceram os britânicos por 2 a 1. Com os triunfos, a Bélgica foi a 24 pontos, sete a mais que Países Baixos, próximo confronto dos belgas nesta quarta-feira (4) também em Bruxelas. Já a Grã Bretanha segue na lanterna com apenas 5 pontos.


Já pelo feminino, a Grã-Bretanha obteve mais sucesso. No primeiro confronto, disputado no sábado, houve empate em 1 a 1, com as britânicas vencendo no shootout por 3 a 1. Já no jogo do domingo, as britânicas venceram as belgas no tempo regulamentar por 2 a 1. 


Na classificação, a Grã-Bretanha pulou para o quarto lugar com 11 pontos. Já a Bélgica está em sexto com 7 pontos e enfrenta na quarta-feira em Bruxelas a seleção de Países Baixos, que lidera a tabela de classificação com 20 pontos.


Foto: Divulgação/FIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário