Últimas Notícias

Barcelona vence mais uma e mantém campanha perfeita na Champions League de Handebol

 



Seis partidas movimentaram neste meio de semana a sétima rodada da Champions League de Handebol Masculino. O Barcelona foi até a Alemanha e derrotou o Kiel por 32 a 26, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo B com 12 pontos. 


O grande destaque da vitória do Barça e da partida ficou por conta do goleiro dinamarquês Kevin Moller, que fez 18 defesas na partida. O armador brasileiro Haniel não marcou gol e o armador brasileiro Petrus não participou da partida.


Outros dois visitantes se deram bem na chave. Na Dinamarca, a equipe húngara do Veszprém derrotou o Aalborg por 33 a 27, com um gol do pivô brasileiro Rogério Moraes, e estão na vice-liderança com 11 pontos. E na Croácia, o HC Motor venceu o Zagreb por 24 a 23.


Pelo Grupo A, o Kielce (POL) venceu fora de casa o Vardar (MKD) por 33 a 29 e manteve a liderança da chave com 11 pontos. Em duelo que valeu a vice-liderança, Flensburg (GER) e Meshkov Brest (BLR) empataram em 29 a 29. E em Portugal, o PSG derrotou o Porto por 34 a 31. A próxima rodada está programada para os dias 25 e 26 de novembro.


Foto: Divulgação/EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar