Barcelona vence mais uma e mantém campanha perfeita na Champions League de Handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Barcelona vence mais uma e mantém campanha perfeita na Champions League de Handebol

Compartilhe

 



Seis partidas movimentaram neste meio de semana a sétima rodada da Champions League de Handebol Masculino. O Barcelona foi até a Alemanha e derrotou o Kiel por 32 a 26, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo B com 12 pontos. 


O grande destaque da vitória do Barça e da partida ficou por conta do goleiro dinamarquês Kevin Moller, que fez 18 defesas na partida. O armador brasileiro Haniel não marcou gol e o armador brasileiro Petrus não participou da partida.


Outros dois visitantes se deram bem na chave. Na Dinamarca, a equipe húngara do Veszprém derrotou o Aalborg por 33 a 27, com um gol do pivô brasileiro Rogério Moraes, e estão na vice-liderança com 11 pontos. E na Croácia, o HC Motor venceu o Zagreb por 24 a 23.


Pelo Grupo A, o Kielce (POL) venceu fora de casa o Vardar (MKD) por 33 a 29 e manteve a liderança da chave com 11 pontos. Em duelo que valeu a vice-liderança, Flensburg (GER) e Meshkov Brest (BLR) empataram em 29 a 29. E em Portugal, o PSG derrotou o Porto por 34 a 31. A próxima rodada está programada para os dias 25 e 26 de novembro.


Foto: Divulgação/EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário