Últimas Notícias

André/George vencem quarta etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia e assumem liderança do ranking



Em Saquarema , a dupla André/George conquistou o título da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 – o segundo deles na temporada atual. Na manhã deste domingo, a dupla formada pelo capixaba e o paraibano, atual campeã brasileira, venceu a dupla olímpica Evandro/Bruno Schmidt por 2 sets a 0 (21/16 e 21/10), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV).  


O ouro nesta etapa rendeu 400 pontos para André e George que assumiram a liderança no ranking da temporada com 1400 pontos. A segunda posição está com Alison/Álvaro Filho (ES/PB), que tem 1360. Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) somam 1260, e estão em terceiro.


O paraibano George se destacou na final e foi eleito o craque da partida em votação popular no site e aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O jogador comentou sobre toda a dedicação da dupla em busca de resultados como esse da quarta etapa do CBVP.


“A gente treinou bastante, temos treinado muito, não tivemos folga de uma etapa para outra, treinamos direto, e acho que isso fez toda diferença. A gente veio mais motivado para essa etapa, sabe que treinou bem, e é daí para mais. Vamos sempre treinar ao máximo para estar no lugar mais alto do pódio”, disse George


O bronze ficou com a dupla Alison e Álvaro Filho . Eles superaram Renato/Adrielson por 2 sets a 0 (21/11 e 21/17) e garantiram um lugar no pódio.  No próximo final de semana teremos a quinta etapa do circuito brasileiro feminino, que assim como as etapas anteriores, também será disputada em Saquarema.


foto: Ana Patrícia/Inova foto/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar