Tao Geoghegan Hart vence a penúltima etapa do Giro d'Italia; Jai Hindley assume a maglia rosa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tao Geoghegan Hart vence a penúltima etapa do Giro d'Italia; Jai Hindley assume a maglia rosa

Compartilhe

 



O britânico Tao Geoghegan Hart venceu neste sábado (24) a vigésima e penúltima etapa do Giro d'Italia, que foi uma prova de montanha disputada entre Alba e Sestriere, na região do Piemonte. Foi a segunda prova que o britânico venceu nesta edição, já que ele venceu também a décima quinta etapa.


Após quase cinco horas de prova e 190 km de percurso, Tao Geoghegan Hart levou a melhor sobre o australiano Jai Hindley no quilômetro final. Com o segundo lugar na etapa, Hindley assumiu a camisa rosa, com o mesmo tempo que o britânico, mas levando vantagem nas frações de segundo e os dois vão para a etapa final de contrarrelógio neste domingo (25) em igualdade de condições para a conquista do título.



Antigo maglia rosa, o neerlandês Wilco Kelderman terminou apenas em oitavo lugar na etapa, a 1 minuto e 35 segundos atrás do vencedor e caiu para terceiro lugar na classificação geral, estando agora 1 minuto e 32 segundos atrás do líder.


O Giro d'Italia chegará ao final neste domingo com a disputa da última etapa, que será um contrarrelógio de 15,7 km, com largada em Cernusco sul Naviglio e chegada na cidade de Milão.


Surte +  Confira como foi a etapa anterior do Giro d'Italia


Foto: Divulgação/Giro d'Italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário