Seattle Storm sai na frente nas finais da WNBA com atuação magistral de Breanna Stewart - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Seattle Storm sai na frente nas finais da WNBA com atuação magistral de Breanna Stewart

Compartilhe


As finais da WNBA começaram nesta sexta, na bolha montada na academia de Bradenton na Flórida com o Seattle Storm mostrando seu favoritismo ao vencer o Las Vegas Aces por 93 a 80 no jogo 1 da série. Breanna Stewart foi o grande destaque da partida, marcando 37 pontos - segunda maior pontuação de uma jogadora na história das finais - e 15 rebotes.


Após as Storms abrirem boa vantagem no segundo quarto, viram as Aces reagirem e ficarem a apenas dois pontos no placar. Mas o trio Stewart, Jewell Loyd e Sue Bird entrou em ação e abriu a vantagem de novo para sacramentar a vitória de Seattle.


Além de Breanna Stewart, outro destaque do Seattle foi a veterana Sue Bird que contribuiu com 16 assistências, um recorde nas finais da WNBA. Além disso, Bird se tornou a terceira maior em número de assistências em finais com 68 assistências, superando Seimone Augustus, que tem 65. Jewel Loyd foi outra jogadora de destaque com 28 pontos.


Do lado de Las Vegas, Angel McCoughtry marcou 20 pontos e a MVP da temporada A'ja Wilson fez 19 pontos. O próximo jogo da final será neste domingo (4)


Foto: Reprodução/Twitter Seattle Storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário