Recife receberá o Troféu Norte-Nordeste de Atletismo - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Recife receberá o Troféu Norte-Nordeste de Atletismo

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou na segunda-feira (28/9) a realização do 44º Troféu Norte-Nordeste para os dias 31 de outubro e 1º de novembro na pista Warlindo Carneiro da Silva Filho do Centro Interescolar de Educação Física Alberto Santos Dumont, em Boa Viagem, Recife (PE). 

A confirmação faz parte da retomada dos eventos, paralisados em função da pandemia da COVID-19.

A competição será aberta às 8 horas do dia 31, com a final do salto com vara no feminino, e termina com a final dos 10.000 m no masculino, prevista para as 16:20 do dia 1º, segundo programa-horário elaborado pelo Departamento Técnico da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA).

Os oito primeiros colocados no Ranking Norte-Nordeste, em provas individuais, no período de 1º de agosto de 2019 a 27 de setembro de 2020, estão automaticamente inscritos. As federações estaduais podem inscrever mais 10 atletas, cada uma, independentemente de gênero. Cada atleta pode participar de até três provas individuais e dos revezamentos.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Online da CBAt, com acesso pelo Sistema de Extranet, obrigatoriamente, no período de 5 a 7 de outubro.

Entre os atletas mais bem ranqueados, destaque para Vitor Hugo dos Santos, Rodrigo Nascimento e Flavio Gustavo Barbosa nos 100 m e nos 200 m (todos do Maranhão), José Fernando Ferreira Santana, no decatlo, e Paula Raíssa Paz, na marcha atlética (os dois de Pernambuco), Letícia Maria Lima, nos 100 m e 200 m (Ceará), além de Alexsandro Melo (distância e triplo) e Adelly Oliveira Santos (100 m com barreiras) – ambos também do Maranhão.

Foto: Wagner Carmo/CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário