Últimas Notícias

Processo de reembolso de ingressos para Tóquio 2020 deverá começar em novembro


Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados de 2020 para 2021 por conta da pandemia de coronavírus, deverão abrir inscrições para o processo de reembolso de ingressos do evento a partir de novembro, segundo informações da agência de notícias japonesa Kyodo News. A ação foi anunciada em julho, mas ainda não tinha data marcada. 

Foram vendidos cerca de 4,48 milhões de ingressos para as Olimpíadas e outros 970 mil para os Jogos Paralímpicos, por meio do site oficial da bilheteria. 

No entanto, é esperado que exista uma diferença de um mês entre a abertura do processo dos pedidos de reembolso para entradas dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos, com este último iniciando seu processo em dezembro.

Os ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que já foram comprados, a princípio terão validade para o evento em 2021. Mas o programa de reembolso foi aberto para aqueles que não poderão comparecer na capital japonesa durante a série de torneios. 

Outra dúvida que ainda paira diante torcedores e organizadores é se será possível receber público nos estádios durante as Olimpíadas. No Brasil, a venda de entradas para o evento foi retomada no dia 18 de agosto, no site da MATCH Hospitality, única empresa autorizada a comercializar ingressos dos Jogos Olímpicos no país.

Tanto o Comitê Organizador quanto o Comitê Olímpico Internacional (COI) expressaram esperança de que os espectadores possam comparecer e que os fãs sejam então incluídos no planejamento dos Jogos reprogramados. Eventos esportivos no Japão já estão recebendo público, mesmo que de forma reduzida. 

Os Jogos Olímpicos reprogramados serão realizados de 23 de julho a 8 de agosto do próximo ano, seguidos pelos Jogos Paraolímpicos de 24 de agosto a 5 de setembro. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar