Processo de reembolso de ingressos para Tóquio 2020 deverá começar em novembro - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Processo de reembolso de ingressos para Tóquio 2020 deverá começar em novembro

Compartilhe

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados de 2020 para 2021 por conta da pandemia de coronavírus, deverão abrir inscrições para o processo de reembolso de ingressos do evento a partir de novembro, segundo informações da agência de notícias japonesa Kyodo News. A ação foi anunciada em julho, mas ainda não tinha data marcada. 

Foram vendidos cerca de 4,48 milhões de ingressos para as Olimpíadas e outros 970 mil para os Jogos Paralímpicos, por meio do site oficial da bilheteria. 

No entanto, é esperado que exista uma diferença de um mês entre a abertura do processo dos pedidos de reembolso para entradas dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos, com este último iniciando seu processo em dezembro.

Os ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que já foram comprados, a princípio terão validade para o evento em 2021. Mas o programa de reembolso foi aberto para aqueles que não poderão comparecer na capital japonesa durante a série de torneios. 

Outra dúvida que ainda paira diante torcedores e organizadores é se será possível receber público nos estádios durante as Olimpíadas. No Brasil, a venda de entradas para o evento foi retomada no dia 18 de agosto, no site da MATCH Hospitality, única empresa autorizada a comercializar ingressos dos Jogos Olímpicos no país.

Tanto o Comitê Organizador quanto o Comitê Olímpico Internacional (COI) expressaram esperança de que os espectadores possam comparecer e que os fãs sejam então incluídos no planejamento dos Jogos reprogramados. Eventos esportivos no Japão já estão recebendo público, mesmo que de forma reduzida. 

Os Jogos Olímpicos reprogramados serão realizados de 23 de julho a 8 de agosto do próximo ano, seguidos pelos Jogos Paraolímpicos de 24 de agosto a 5 de setembro. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário