Últimas Notícias

Pepê Gonçalves conquista a medalha de bronze na etapa de Ljubljana da Copa do Mundo de Canoagem Slalom




Pedro Gonçalves, o Pepê, conquistou neste sábado (17) a medalha de bronze na prova do K1 da etapa de Ljubljana (SLO) da Copa do Mundo de Canoagem Slalom.


O brasileiro ficou em 5º lugar na semifinal disputada mais cedo e na final, mesmo com uma penalidade de 2s por tocar em uma das portas, ficou com a terceira colocação, com a marca de 74.32s, apenas 0.93s acima do primeiro colocado, Isak Ohrstrom (SWE). Em segundo ficou Peter Kauzer (SLO), prata no Rio 2016.


Foi a primeira vez que Pedro medalhou em uma etapa da Copa do Mundo.


Quem também esteve em ação foi Ana Sátila no K1 feminino. A brasileira, 4ª colocada na semifinal, Fez uma boa prova, mas acabou por perder uma porta e perdendo 50s, tirando qualquer chance de pódio, terminando em 9º lugar, 49.18s atrás da vencedora.


A vitória foi para Romane Prigent (FRA), seguida por Camille Prigent (FRA) em segundo e Evy Leibfarth (USA) em terceiro.


No domingo (18) serão realizadas as semifinais e finais do C1 masculino e feminino, com a presença de Felipe Borges e Ana Sátila nas semifinais.


Foto: COB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar