Países Baixos derrota Grã-Bretanha em confrontos pela Pro League de Hóquei na Grama - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Países Baixos derrota Grã-Bretanha em confrontos pela Pro League de Hóquei na Grama

Compartilhe

 


A Pro League de Hóquei na Grama retornou neste meio de semana com o confronto entre as seleções de Países Baixos e Grã-Bretanha, com partidas nos dois gêneros disputada na cidade de Amstelveen (NED), com as seleções da casa levando a melhor.


No feminino, houve empate na primeira partida em 1 a 1, com Países Baixos vencendo no shootout por 3 a 1. Na segunda partida, as neerlandesas venceram no tempo regulamentar por 3 a 0. Com os resultados, a seleção feminina de Países Baixos está no topo da tabela com 20 pontos. Já a Grã-Bretanha está em sexto lugar com 6 pontos.


Já no masculino, os neerlandeses venceram as duas partidas disputadas, a primeira pelo placar de 1 a 0 e a segunda por 3 a 1. Com o resultado, a seleção masculina de Países Baixos está em segundo na classificação com 17 pontos, um a menos que a líder Bélgica. Já a Grã-Bretanha está na lanterna com 5 pontos.


A Pro League segue neste fim de semana com os confrontos entre Bélgica x Grã-Bretanha, que serão disputados na cidade de Bruxelas. 


Foto: Divulgação/FIH

Nenhum comentário:

Postar um comentário