Últimas Notícias

Membros das áreas técnica e de eventos da CBTM fazem vistoria no local de disputa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa



A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) já iniciou os preparativos para a realização Campeonato Brasileiro da modalidade, que deve acontecer entre os dias 6 e 13 de dezembro. Na última terça-feira (6), o gerente técnico da entidade, Edimilson Pinheiro, e o líder de eventos, Edir Oliveira, estiveram na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro, fazendo a primeira vistoria no local da disputa. 

Um dos principais aspectos observados foi em relação às condições para o cumprimento do protocolo de segurança estabelecido para a retomada de competições, em razão da pandemia do novo coronavírus. Por sinal, neste aspecto, a Arena Carioca 3 facilita bastante o trabalho da CBTM. 

“As condições da Arena são muito boas para a prática do tênis de mesa e isso facilitará a retomada de nossas atividades. A estrutura também proporciona a distribuição dos diferentes agentes que farão parte do evento de acordo com as normas sanitárias atuais”, explica Edimilson Pinheiro. 

Por sinal, o local é um dos legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Localizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, tem estrutura de ponta para a prática da modalidade, que é utilizada em competições da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ). 

A equipe da CBTM que compareceu ao local também ressaltou a boa recepção oferecida pelos responsáveis da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico da Prefeitura do Rio, formada por Maurício Pinto e Edson Hypolito. A ideia é oferecer todo o conforto e segurança aos participantes.

Foto: Gabriel Heusi/Brasil 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar