Membros das áreas técnica e de eventos da CBTM fazem vistoria no local de disputa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Membros das áreas técnica e de eventos da CBTM fazem vistoria no local de disputa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

Compartilhe


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) já iniciou os preparativos para a realização Campeonato Brasileiro da modalidade, que deve acontecer entre os dias 6 e 13 de dezembro. Na última terça-feira (6), o gerente técnico da entidade, Edimilson Pinheiro, e o líder de eventos, Edir Oliveira, estiveram na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro, fazendo a primeira vistoria no local da disputa. 

Um dos principais aspectos observados foi em relação às condições para o cumprimento do protocolo de segurança estabelecido para a retomada de competições, em razão da pandemia do novo coronavírus. Por sinal, neste aspecto, a Arena Carioca 3 facilita bastante o trabalho da CBTM. 

“As condições da Arena são muito boas para a prática do tênis de mesa e isso facilitará a retomada de nossas atividades. A estrutura também proporciona a distribuição dos diferentes agentes que farão parte do evento de acordo com as normas sanitárias atuais”, explica Edimilson Pinheiro. 

Por sinal, o local é um dos legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Localizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, tem estrutura de ponta para a prática da modalidade, que é utilizada em competições da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ). 

A equipe da CBTM que compareceu ao local também ressaltou a boa recepção oferecida pelos responsáveis da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico da Prefeitura do Rio, formada por Maurício Pinto e Edson Hypolito. A ideia é oferecer todo o conforto e segurança aos participantes.

Foto: Gabriel Heusi/Brasil 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário