Últimas Notícias

Maringá ganha o grupo 1 da Superliga C de Vôlei feminino e garante acesso para a Superliga B





O Maringá (PR) é o grande campeão do Grupo 1 da Superliga C feminina 2020. Na decisão realizada neste domingo (25.10), o time paranaense venceu o Chapecó (SC) por 3 sets a 1 (25/20, 20/25, 25/21 e 25/16). A competição foi realizada no ginásio do Clube Campestre, em Campina Grande (PB), e garantiu uma vaga na Superliga B 2020. 


O duelo entre os dois times da região Sul do Brasil foi o segundo na competição, antes, na última quinta-feira (22.10), o Chapecó havia vencido por 3x0 na disputa da primeira colocação do grupo B. A campanha do Maringá foi de três vitórias em quatro jogos. 


Uma das principais jogadoras do time paranaense, a ponteira Amanda Danielli comemorou o resultado, mas lembrou que é preciso manter o foco da equipe para continuar ascendendo no voleibol nacional. 


“Tivemos uma grande experiência aqui na Paraíba. Estamos muito felizes com a conquista, mas precisamos manter o pé no chão para manter o trabalho. Vamos comemorar sim, mas já de olho nos próximos compromissos, inclusive a Superliga B 2021” 


A Superliga C continua nas próximas semanas com a disputa de um grupo feminino e mais quatro grupos masculinos. Na próxima semana, Araçatuba (SP), recebe o Grupo 2 do naipe masculino com seis equipes em busca da vaga. A competição no interior paulista acontece entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar