Lakers ativa modo 'showtime' e arrasa Heat em jogo 1 das Finais da NBA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Lakers ativa modo 'showtime' e arrasa Heat em jogo 1 das Finais da NBA

Compartilhe


 


O primeiro jogo das finais da NBA só teve um dono: Os Los Angeles Lakers, que trituraram o Miami Heat vencendo por 116 a 98 e abrindo 1 a 0 na série decisiva. Os angelinos contaram com 34 pontos de Anthony Davis e um duplo-duplo de Lebron James, enquanto o Miami se preocupa com Bam Adebayo e Goran Dragic, que saíram contundidos e podem desfalcar a equipe na série decisiva.


Surte +

Guia da final da NBA 2019/2020 - Los Angeles Lakers x Miami Heat


O primeiro quarto foi o mais equilibrado, com o Heat tomando as ações, mas com o Lakers reagindo e terminando na frente por 31 a 28. Já no segundo quarto, o Lakers disparou comandados por Anthony Davis no ataque e por Dwight Howard e Caldwell-Pope na defesa, não deixando o Miami ter liberdade para pontuar na zona de 3 pontos, uma de suas armas mais usadas no playoffs.


Para piorar para o Heat, o armador Goran Dragic acabou saindo nesse quarto com suspeita de lesão no tendão de aquiles e deixou a equipe da Flórida mais vulnerável e terminou o primeiro tempo perdendo por 15 pontos de vantagem.


No terceiro quarto o Los Angeles não diminuiu o ritmo e Bam Adebayo saiu por lesão no ombro, o que deixou o Heat mais vulnerável defensivamente e aumentou ainda mais a vantagem. No último quarto, o Lakers só administrou a vantagem para sair na frente na final da NBA.





O ala-pivô Anthony Davis, com 34 pontos e 9 rebotes, foi o grande destaque angelino. Lebron James flertou com o triplo-duplo, com 25 pontos e 13 rebotes e 9 assistências. Do lado de Miami, Jimmy Butler com 23 pontos e Kendrick Nunn com 18 pontos, foram os destaques.


A próxima partida da série será na sexta-feira (2), às 22 horas (Horário de Brasília) 

 

foto: Whali Skalij/Los Angeles Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário