Departamento de 3x3 renova parceria com a EsEFEx para preparação visando os Jogos de Tóquio - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Departamento de 3x3 renova parceria com a EsEFEx para preparação visando os Jogos de Tóquio

Compartilhe



Gerente de Desenvolvimento do Basquete 3x3 na Confederação Brasileira de Basketball, Francisco Oliveira visitou nesta sexta-feira a Escola de Educação Física do Exército, a EsEFEx, na Urca, Rio de Janeiro, e renovou a parceria dos militares com a CBB para a utilização da área esportiva para as Seleções Brasileiras de basquete 3x3 em 2021. 


O local seguirá como referência para a modalidade e será o CT de preparação do time brasileiro para o Pré-Olímpico de basquete 3x3 masculino, em maio, na Áustria. A Seleção Brasileira usará quadra, academia e CT da EsEFEx. A reunião contou com a participação do General Ernesto de Lima Gil, e dos Coronéis Alexandre Marcos de Jesus e Antônio Duarte. 


- Essa parceria com a EsEFEx é de suma importância para o basquete 3x3 brasileiro. É uma instalação completa, que serviu também de centro de treinamentos e alojamento para o Time Brasil durante a Rio 2016, e tem toda a estrutura que precisamos para um trabalho bem feito. Agradecemos a confiança do Exército Brasileiro no nosso trabalho - explica o gerente Francisco Oliveira. 


Vale lembrar que, além da Seleção Brasileira masculina, o local também seguirá como centro de treinamento de todo o basquete 3x3, sendo utilizado por todas as Seleções nacionais durante 2021.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário