Últimas Notícias

Débora Costa estreia com vitória na liga sueca de basquete feminino



 A armadora Débora Costa estreou com a mão direita na liga sueca de basquete feminino (SBL). Seu clube, o Lulea Basket derrotou o A3 Umea por 83 a 69 na última quinta (1). A partida contou com o público limitado de 50 pessoas, por conta da pandemia da covid-19.


Titular do confronto, a brasileira fez boa atuação na sua estreia contribuindo com 12 pontos - 9 em bolas de 3 pontos, 6 assistências - líder do quesito no time - e 4 roubadas de bolas em 30 minutos em quadra.


O Lulea conseguiu tomar a dianteira no placar apenas a partir do terceiro quarto, e não perdeu mais a liderança na partida. A revelação sueca de 18 anos Matilda Ekh foi a cestinha do jogo com 16 pontos e Josefin Vestberg fez um duplo-duplo com 11 pontos e 12 rebotes. do lado do Umea, Janee Thompson marcou 19 pontos. 


O próximo duelo do Lulea na SBL será no dia 10 de outubro contra o Norrkoping Dolphins. 


foto: Ola Norén @grafotola

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar