Últimas Notícias

Cruzeiro e Taubaté decidirão o Troféu Super Vôlei




Taubaté e o Cruzeiro estão na final do Troféu Super Vôlei masculino. Na sexta-feira (23), o time paulista e a equipe mineira superaram Minas e Blumenau por 3 sets a 0 com parciais, respectivamente, de 25/23, 25/20 e 25/13 e 25/19, 25/22 e 25/22, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A grande decisão da competição será às 21h30 deste sábado (24).




No primeiro jogo desta sexta-feira, o Taubaté superou o Minas em sets diretos. O ponteiro Maurício Borges teve atuação segura e levou o Troféu VivaVôlei para casa. O atacante comentou sobre o resultado e a classificação para a decisão.




“Hoje conseguimos impor o nosso ritmo de jogo durante toda a partida. O time está de parabéns. Sabemos que ainda temos que evoluir, mas tivemos uma atuação consistente nos três sets. Agora vamos descansar e estudar o nosso adversário da final para trazermos esse título para a cidade de Taubaté”, disse Maurício Borges.




Na sequência, Cruzeiro garantiu um lugar no final também com uma vitória em três sets contra o Blumenau. O oposto do time mineiro, Alan, foi eleito o melhor jogador da partida. O atacante comemorou a chance de disputar mais uma decisão junto ao time cruzeirense - Alan voltou nesta temporada e já foi campeão mineiro com o grupo comandado pelo técnico Marcelo Mendez.




“Estamos muito felizes com mais uma final. No Mineiro já havíamos ficamos comemorado muito pois foi a nossa volta depois da paralisação por causa da pandemia. Voltamos com o pé direito e agora chegamos a mais uma decisão. O objetivo do Cruzeiro é sempre chegar a todas as finais e amanhã temos mais uma pela frente. Agora é descansar e entrar em quadra com tudo amanhã”, finalizou Alan.


Foto: INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar