Com atuação de gala de Vitor Benite, San Pablo Burgos vence Dijon e está na grande final da Champions League da FIBA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com atuação de gala de Vitor Benite, San Pablo Burgos vence Dijon e está na grande final da Champions League da FIBA

Compartilhe



O San Pablo Burgos está na grande final da Champions League da FIBA e graças a um brasileiro. Vitor Benite comandou a equipe espanhola, que venceu o Dijon (FRA) por 81 a 67 e vai enfrentar o AEK na decisão do final 8 que está sendo disputado em Atenas (GRE)


O ala armador brasileiro marcou 25 pontos em 27 minutos e foi o cestinha do jogo. Benite teve um ótimo aproveitamento na linha dos 3 pontos acertando 5 das 7 tentativas, sendo decisivo no último quarto com 8 pontos nos cinco minutos finais. Ken horton foi outro grande destaque da equipe com 19 pontos e 10 rebotes.


Será a terceira vez nos últimas quatro edições da Champions League de basquete que uma equipe espanhol chega a final ( O Tenerife chegou a final em 2017 e 2019) Agora a equipe enfrenta os gregos do AEK que venceram o Zaragoza por 99 a 75.A partida será no domingo (4). Se o San Pablo vencer, será o primeiro título internacional da história do clube.


foto: FIBA/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário