Últimas Notícias

Babi brilha na primeira vitória de sua equipe na Champions League de Handebol

 



Cinco partidas completaram no domingo (18) a quinta rodada da Champions League de Handebol Feminino, com três brasileiros entrando em quadra e saindo vencedoras de seus confrontos. A goleira Babi foi a que mais se destacou entre elas, sendo o principal nome da vitória do Buducnost (MNE) sobre o Borussia Dortmund por 28 a 26, em partida disputada na Alemanha válida pelo Grupo B, sendo este o primeiro triunfo de sua equipe no torneio.


Após ir para o intervalo perdendo por 15 a 13, o Buducnost cedeu apenas quatro gols no terço final da partida, muito por conta da goleira brasileira, que contribuiu com 14 defesas na partida, a última delas no minuto final.


Surte +  Times de Samara e Duda Amorim vencem pela Champions League de Handebol


Também pelo Grupo B, o CSKA Moscou foi até a França e derrotou o Brest por 30 a 28, com a goleira brasileira Chana Masson contribuindo com 6 defesas no jogo. A equipe russa é líder da chave com 9 pontos, um a mais que o Odense (DEN), que também como visitante despachou o Podravka Vegeta por 33 a 17, com a ponteira brasileira Jéssica Quintino marcando 3 gols.


Pelo Grupo A, o Vipers Kristiansand (NOR) foi até a Dinamarca e empatou com o Esbjerg por 27 a 27 e terminou a rodada dividindo a liderança da chave com o Rostov (RUS) somando 7 pontos. Na Romênia, o CSM Bucareste derrotou o Rail Cargo (HUN) por 25 a 19 e está em terceiro no grupo com 6 pontos. A sexta rodada da Champions League será disputada no próximo fim de semana.


Foto: Divulgação/EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar