Às vésperas do início da Superliga, SESI/Bauru anuncia que Anderson Rodrigues não é mais o técnico da equipe - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Às vésperas do início da Superliga, SESI/Bauru anuncia que Anderson Rodrigues não é mais o técnico da equipe

Compartilhe



O início da temporada 2020/21 do vôlei feminino teve sua primeira vítima. Anderson Rodrigues não é mais o técnico do SESI/Bauru neste sábado (31) após as duas derrotas para o Osasco na final do campeonato paulista e e nas quartas de final do torneio Super Vôlei nos últimos dias. A decisão vem a poucos dias do início da temporada 2020/21 da Superliga. 


Mas Segundo a nota oficial do Sesi Bauru, o campeão olímpico em Atenas 2004 com a seleção de vôlei masculino será reaproveitado em outra função no esporte do SESI-SP: “Anderson Rodrigues e a diretoria decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos: a diretoria buscando a contratação de um novo treinador e Anderson passando a ocupar uma nova função, a ser definida e divulgada posteriormente, no esporte do SESI-SP”.


Anderson também comentou sobre a mudança de ares em sua carreira. "Passamos por vários momentos em nossa vida e agora começarei um novo ciclo, um novo desafio. Mas o que falar do Sesi Vôlei Bauru? Só tenho muito mesmo a agradecer a diretoria, a comissão técnica, as atletas, patrocinadores e a todos os demais que batalham por esse time pela confiança, consideração e atenção durante esses mais de dois anos em que estive como técnico. Será um período que jamais me esquecerei. Mais uma vez, obrigado" disse o agora ex-técnico de Bauru.


Segundo o site globoesporte.com, o nome mais provável para assumir a equipe do SESI é Sérgio Negrão, ex-técnico e atual gerente de projetos do Sesi. ATUALIZAÇÃO: O SESI anunciou seu novo técnico, Rubinho. Mas informações no link https://www.surtoolimpico.com.br/2020/10/sesibauru-anuncia-rubinho-como-novo.html


Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário