André Jardine convoca seleção olímpica para amistosos contra Egito e Arábia Saudita - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

André Jardine convoca seleção olímpica para amistosos contra Egito e Arábia Saudita

Compartilhe



O técnico André Jardine convocou a Seleção Olímpica para os jogos preparatórios contra Arábia Saudita e Egito, duas das seleções que já estão garantidas em Tóquio, assim como o Brasil . A lista foi anunciada pelo treinador na manhã desta sexta-feira (23), no Rio de Janeiro, e traz apenas jogadores que atuam fora do Brasil, para evitar desfalcar os times brasileiros que continuarão em competição durante a data Fifa. As partidas serão disputadas na Arábia Saudita, nos dias 13 e 16, respectivamente.


 A lista tem sete jogadores que disputaram o pré-olímpico que classificou o Brasil para a olimpíada: Os laterais Dodô e Caio Henrique, os meias Bruno Guimarães e Maycon,  e os atacantes Antony, Pedrinho e Matheus Cunha. O Shakthar Donetsk da Ucrânia foi o clube que mais cedeu jogadores, com três no total. 


"Será uma preparação muito importante, determinante para que o André Jardine tire algumas conclusões. Por isso é uma convocação particular, com jogadores apenas de fora do Brasil, para que ele tenha uma ampla observação", destacou Branco, Coordenador das Seleções Brasileiras de Base.


A apresentação da seleção será na Arábia Saudita, em data a ser definida pela CBF. Confira abaixo a lista de convocados:


Goleiros: Daniel Fuzato (Gil Vicente-POR), Gabriel Brazão (Oviedo-ESP) e Phelipe (FC Dallas-USA)

Laterais: Ayrton Lucas (Spartak Moscou-RUS), Caio Henrique (Monaco-FRA), Dodô (Shakhtar Donetsk- UCR) e Emerson (Betis-ESP)

Zagueiros:  Gabriel Magalhães (Arsenal-ENG), Ibañez (Roma-ITA), Luiz Felipe (Lazio-ITA) e Lyanco (Torino-ITA)

Meio-campistas: Bruno Guimarães e Lucas Paquetá (Lyon-FRA), Marcos Antônio e Maycon (Shakhtar Donetsk-UCR), Reinier (Borussia Dortmund-GER), Wendel (Zenit-RUS) e Pedrinho (Benfica-POR)

Atacantes: Antony e David Neres (Ajax-NED), Evanílson (Porto-POR), Matheus Cunha (Hertha Berlim- GER) e Rodrygo (Real Madrid-ESP).


foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário