Últimas Notícias

Alison e Álvaro Filho entram em quadra em Saquarema pelo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia motivados pela paternidade




A dupla brasileira classificada aos Jogos de Tóquio, Alison e Álvaro Filho, terá uma motivação extra para a segunda etapa da temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open. O time número 3 no ranking mundial vem celebrando o momento especial da paternidade dentro da equipe. Álvaro foi pai de Dom no último dia 11 de outubro, enquanto Alison anunciou a gravidez da esposa, Tatiana Tristão. 


Álvaro Filho comentou a emoção sentida junto da esposa Marcella com a chegada de Dom. O paraibano também destacou que o nascimento do filho diminui a ansiedade em relação ao torneio anterior, quando a esposa poderia ir à maternidade a qualquer momento. 


"Dá primeira etapa para essa, o que muda é que eu estava com uma ansiedade muito grande para o nascimento do meu filho. E graças a Deus, dia 11 de outubro ele nasceu com muita saúde. Uma felicidade e um sentimento que a gente não consegue colocar em palavras. Ainda mais agora, disputando o torneio, sinto uma vontade muito grande de jogar e dar meu melhor. É um sentimento muito especial que não dá para descrever em palavras", disse Alvinho. 


Alison será pai de Catarina. A esposa Tatiana está com 22 semanas de gestão e o capixaba compartilhou a alegria e emoção em post no Instagram. 


“Ja? vivi muita coisa no vôlei de praia, momentos de adrenalina, de emoções fortes, inesquecíveis, mas a sensação de ser pai, a expectativa, a ansiedade... Isso não tem igual. Difícil descrever o que estou sentindo. Todos estamos vivendo ainda um momento difícil por causa da pandemia, mas ao mesmo tempo, eu e a Tati, nossas famílias e amigos, estamos vivendo algo maravilhoso e único, que e? a chegada da nossa primeira filha. Estou muito ansioso pela Catarina, estamos curtindo muito essa gravidez. Vai ser a torcedora mais especial nessa minha caminhada em busca de uma medalha no Japão. Fico muito feliz em compartilhar com vocês por aqui que vou ser pai”, escreveu o campeão olímpico. 


Na etapa de abertura da temporada 20/21, Alison e Álvaro Filho ficaram na quinta colocação. Eles foram superados nas quartas de final por André Stein e George (ES/PB), que venceram o torneio disputado em Saquarema (RJ) e são os atuais campeões brasileiros. Cabeças de chave número 3 do tour nacional, Alison e Álvaro saberão a composição da chave na quinta-feira, após a disputa do torneio qualifying.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar