Últimas Notícias

Aero-RN vence Unip/Fortaleza e leva o título da etapa de Natal da Superliga C



 

O Unimed/Aero (RN) garantiu uma vaga na próxima edição da Superliga B. Neste sábado (17.10), o time da casa superou o Vôlei UNIP/Fortaleza (CE) na decisão da etapa de Natal (RN) da Superliga C por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 27/25), no ginásio do Aero/Sesi. Com o resultado, a equipe potiguar terminou a competição invicta e sem perder sets. Foram quatro jogos (contra Nosso Clube/SRV, Clube do vôlei/Multisports, Sport Recife de Pernambuco e UNIP/Fortaleza do Ceará) e quatro vitórias.


O treinador do Unimed/Aero, Carlos Eduardo Pessoa, o Cadu, comentou sobre o resultado e fez questão de parabenizar todos os envolvidos no projeto pela vaga na Superliga B.


“O objetivo inicial era a conquista dessa vaga. Nós montamos o time para isso e trabalhamos bastante para ter esse resultado. Conseguimos mudar o patamar do voleibol do nosso estado. O trabalho daqui para frente será ainda maior e temos que focar na Superliga B. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos nesse projeto”, afirmou Cadu.


O Unimed/Aero (RN), equipe anfitriã, estava na chave A ao lado do Clube do Vôlei Multisports (CE) e Nosso Clube/SRV (PE). A chave B foi composta pelo Vôlei Unip/Fortaleza (CE), Desportivo Rio Grande-APAB (RN), Sport Club do Recife (PE) e Santa Cruz Vôlei Clube (PE). Os times jogaram entre si nas chaves, com os dois melhores em cada se classificando para a semifinal.


A próxima etapa da Superliga C será a de Araçatuba (SP), com o Vôlei Futuro (SP), Vôlei Iacanga (SP) Santos/Praia Grande (SP), Frutal (MG), Uberlândia (MG) e Cidade Viva vôlei (MT) disputando uma vaga para a Superliga B entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro no Ginásio Plácido Rocha.


Foto: Liziane Virgílio

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar