Últimas Notícias

USA Swimming marca campeonato nacional para novembro


A USA Swimming, órgão que regulamenta a natação nos Estados Unidos, está trabalhando na retomada da modalidade no país em nível competitivo. A entidade já marcou alguns eventos até o fim deste ano, incluindo o US Open de natação, que seja disputado entre 12 e 14 de novembro, em dez cidades. O evento contará com cerca de 100 nadadores em cada sede. 


Mas antes do US Open, a USA Swimming lançará uma competição virtual para reconhecer os melhores desempenhos, antes de retornar às competições presenciais em novembro.


Torneios que estavam programados na Califórnia, Virgínia e Geórgia nos últimos três meses do ano foram cancelados. No lugar desses eventos, haverá uma série de etapas de qualificação nacional, que será iniciada  em outubro e que consiste na disputa em percursos curtos e longos, em provas sancionadas e não sancionadas.


O último evento do ano será o torneio Sub-18 de inverno, com atletas competindo em piscina curta, entre os dias 1° e 13 de dezembro, em cidades que ainda serão reveladas. 


Foto: Aaron Doster/USA Today

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar