USA Swimming marca campeonato nacional para novembro - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

USA Swimming marca campeonato nacional para novembro

Compartilhe


A USA Swimming, órgão que regulamenta a natação nos Estados Unidos, está trabalhando na retomada da modalidade no país em nível competitivo. A entidade já marcou alguns eventos até o fim deste ano, incluindo o US Open de natação, que seja disputado entre 12 e 14 de novembro, em dez cidades. O evento contará com cerca de 100 nadadores em cada sede. 


Mas antes do US Open, a USA Swimming lançará uma competição virtual para reconhecer os melhores desempenhos, antes de retornar às competições presenciais em novembro.


Torneios que estavam programados na Califórnia, Virgínia e Geórgia nos últimos três meses do ano foram cancelados. No lugar desses eventos, haverá uma série de etapas de qualificação nacional, que será iniciada  em outubro e que consiste na disputa em percursos curtos e longos, em provas sancionadas e não sancionadas.


O último evento do ano será o torneio Sub-18 de inverno, com atletas competindo em piscina curta, entre os dias 1° e 13 de dezembro, em cidades que ainda serão reveladas. 


Foto: Aaron Doster/USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário