Stan Wawrinka atropela Andy Murray e vai à segunda rodada em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Stan Wawrinka atropela Andy Murray e vai à segunda rodada em Roland Garros

Compartilhe

 



O jogo mais esperado deste primeiro dia em Roland Garros acabou não sendo tão disputado quanto se imaginava, já que o suíço Stan Wawrinka precisou de apenas 1 hora e 37 minutos para vencer com facilidade o britânico Andy Murray por 3 sets a 0, avançando para a segunda rodada do torneio.


O primeiro set foi muito tranquilo para Wawrinka, que conseguiu quebrar o saque do Murray três vezes seguidas e fechou a set em 6-1. No segundo set, o suíço conseguiu uma quebra de saque no sexto game, na única oportunidade no set, e fechou a parcial em 6-3


Surte +  Nishikori vence batalha de cinco sets contra Evans e garante vaga na segunda fase de Roland Garros


No terceiro set, Wawrinka começou quebrando o saque do Murray, que teve três chances para devolver a quebra no game seguinte, mas não aproveitou. Melhor para o suíço, que obteve uma nova quebra no sétimo game e confirmou o seu saque em seguida, fechando a última parcial em 6-2.


Campeão em 2015 e décimo sexto cabeça de chave do torneio, Stan Wawrinka enfrenta na segunda rodada o alemão Dominik Koepfer, que derrotou o francês Antoine Hoang por 3 sets a 1, parciais de 6-2, 3-6, 6-1 e 6-1. Será o primeiro confronto entre eles no circuito.


Foto: Corinne Dubreuil/FFT


Nenhum comentário:

Postar um comentário