Silvana Lima e Ítalo Ferreira vencem competição amistosa realizada pela WSL no Brasil - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Silvana Lima e Ítalo Ferreira vencem competição amistosa realizada pela WSL no Brasil

Compartilhe



Silvana Lima e Ítalo Ferreira foram os grandes vencedores do 'Onda do bem', torneio amistoso realizado na última sexta (18) pela WSL aqui no Brasil. A competição foi disputada em Ubatuba (SP), destino que se manteve em segredo até o dia da competição para evitar aglomeração de público, que segundo relatos, ainda compareceu de forma tímida no dia do evento.


Surfando à noite com pranchas de surfe com leds, os surfistas tiveram um pouco de dificuldade em realizar as manobras, mas no fim de tudo certo: “Só luto para ganhar troféus. Todos fizeram um ótimo trabalho hoje, e estou super orgulhoso de Jadson (André), Yago (Dora) e Miguel (Pupo). Eles me inspiram. ” Disse Ítalo Ferreira, atual campeão mundial e já garantido nos jogos olímpicos de Tóquio.


“Nunca surfei no escuro antes. Foi muito desafiador, mas não poderia estar mais feliz com meus resultados." disse Silvana Lima, que superou nomes como Chloé Calmon, Karol Ribeiro, Julia Duarte e Julia Santos.


Além da disputa entre profissionais, tivemos a disputa entre celebridades e por equipes. A equipe Rio formada por Yago Dora , Adriano 'Mineirinho' de Souza , Julia Duarte , Paulo Vilhena e Danni Suzuki venceu a prova por equipes e entre as celebridades, o ator e modelo Paulo Zulu venceu no masculino e a apresentadora de TV Érika Prado venceu no feminino.


foto: Reprodução/instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário