Últimas Notícias

Sesi Bauru bate Osasco em partida entre os favoritos do Paulista feminino de vôlei

Tandara sendo bloqueada em partida entre Osasco e Sesi Bauru pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de vôlei

As equipes do Sesi Vôlei Bauru e do Osasco São Cristóvão Saúde abriram a terceira rodada do Campeonato Paulista de vôlei feminino na noite desta terça-feira (29). Melhor para o Sesi Bauru, que mesmo no ginásio José Liberatti, derrotou tranquilamente o Osasco por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/23, em jogo entre os principais favoritos ao título.


A atacante Tifanny foi a maior pontuadora do confronto com 17 pontos. Pelo lado das osasquenses, a oposta Tandara foi o destaque com 15 marcações. Com a vitória desta terça, o Sesi Bauru assume a liderança da competição com três vitórias em três jogos, mesmo sainda sem poder contar com suas estrangeiras, a oposta azeri Polina Rahimova, e a líbero dominicana Brenda Castillo.


Times iniciais

Osasco São Cristóvão Saúde: Roberta, Tandara (15), Jaqueline (10), Tainara (7), Mayany (10), Bia (11) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar. Entraram: Naiane (1), Kika, Camila Paracatu, Gabi Candido (2).


Sesi Vôlei Bauru: Dani Lins (4), Tifanny (17), Suelle (6), Pamela (8), Mara (5), Adenízia (11) e a líbero Júlia. Técnico: Anderson Rodrigues. Entraram: Carol Leite (1), Vanessa Janke.


Surte +  Fluminense treina para mais uma temporada da Superliga Feminina de Vôlei


O jogo

Osasco mostrou muita dificuldade em armas suas jogadas - Foto: João Pires/FotoJump

O primeiro set foi de bastante erro para ambos os lados, principalmente de saque. Entretanto, o Bauru começou a mostrar quem iria dominar a partida, colocando rapidamente uma vantagem de 9 a 5, o que forçou pedido de tempo do técnico Luizomar de Moura, para Osasco. A equipe até voltou melhor e passou a frente do placar com bons ataques de Tainara e Jaque (15/12), mas foi "só". Sesi Bauru logo se equilibrou com bons saques e finalizou em ataque de Tifanny: 25/19.


A segunda parcial veio e mudanças no time do Osasco também. Luizomar começou a tentar mudar a equipe, acionando Naiane no lugar de Roberta. Bauru veio para cima e chegou a abrir vantagem de cinco pontos, antes de acabar cedendo empate em 14/14, com boa atuação de Tandara, crescendo no segundo set. A "pitbull" de Osasco bem que tentou equilibrar o jogo, entretanto não conseguiu. Vitória por 25/23 para a equipe visitante, que estava tranquila para fechar o jogo.


O início do terceito set foi até pior para Osasco: um arrasador 5 a 0 para Bauru. O time da casa recuperou com Jaque, Gabi Candido e Naiane, de segunda. Porém, do outro lado da quadra Sesi Bauru tinha Dani Lins em um dia espiradíssimo, distribuindo com maestria as bolas para suas atacantes. Adenizia cravava mais uma bola e Tifanny virava outra, enquanto Osasco batalhava muito por um ponto. Batalhou e empatou em 23/23, mas viu Tandara, jogando no limite, cometer infração em ataque na linha dos três metros. Final de set em 25/23 e 3 sets a 0 para Sesi Bauru.


Na continuação da rodada, o São Caetano joga em casa contra o Renata Country Club Valinhos, às 14h desta quarta-feira (30). Também nesta quarta, São Paulo F.C/Barueri enfrenta o E.C Pinheiros, às 19h30, em partida com transmissão da TVNSports.


Surte +  Surto de Vôlei - Com saque de Carol e bloqueio da CBV, a bola cai na quadra da democracia


Foto em destaque: João Pires/FotoJump

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar