Últimas Notícias

Saltos Brasil e CBDA convocam seleção para Campeonato Sul-Americano de Saltos Ornamentais Virtual


A Confederação Brasileira de Saltos Ornamentais e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos convocaram, na sexta-feira (4), a seleção brasileira para o Campeonato Sul-Americano Virtual de Saltos Ornamentais da UANA. A competição será realizada remotamente entre os dias 9 e 12 de setembro. 

A convocação teve como base os treinos online realizados durante as Clínicas de Saltos Ornamentais realizadas pela Saltos Brasil desde o início da pandemia da COVID-10. Com a oportunidade da realização desta competição online organizada pela CONSANAT, a Saltos Brasil, em parceria com a CBDA, convocou 20 nomes para participar da seleção.

“A Clínica e os treinos abertos online foram fundamentais, além do acompanhamento periódico que a gente vem fazendo com os atletas, para a formação dessa seleção. A competição saiu na semana passada, mas nós já temos esse acompanhamento não só de quem participa da clínica, mas quem já voltou aos treinos também à distância”, falou Ricardo Moreira, presidente da Saltos Brasil.

“A gente está treinando da melhor forma possível. Nossa expectativa não é nem de resultado, mas que eles estejam motivados para quando acabar toda essa fase de isolamento social”, completou.

Esta será a primeira competição online de Saltos Ornamentais. Na lista de convocados, estão os atletas da seleção brasileira profissional: Isaac Souza, Jackson Rondinelli, Giovanna Pedroso e Luana Lira.

Abaixo segue a lista de convocados:

Categoria Aberto

Masculino: Isaac Souza Filho e Jackson Rondinelli de Oliveira

Feminino: Giovanna Gomes Pedroso e Luana Wanderlei Moreira Lira

Foto: SSPress/CBDA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar