Saltos Brasil e CBDA convocam seleção para Campeonato Sul-Americano de Saltos Ornamentais Virtual - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Saltos Brasil e CBDA convocam seleção para Campeonato Sul-Americano de Saltos Ornamentais Virtual

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Saltos Ornamentais e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos convocaram, na sexta-feira (4), a seleção brasileira para o Campeonato Sul-Americano Virtual de Saltos Ornamentais da UANA. A competição será realizada remotamente entre os dias 9 e 12 de setembro. 

A convocação teve como base os treinos online realizados durante as Clínicas de Saltos Ornamentais realizadas pela Saltos Brasil desde o início da pandemia da COVID-10. Com a oportunidade da realização desta competição online organizada pela CONSANAT, a Saltos Brasil, em parceria com a CBDA, convocou 20 nomes para participar da seleção.

“A Clínica e os treinos abertos online foram fundamentais, além do acompanhamento periódico que a gente vem fazendo com os atletas, para a formação dessa seleção. A competição saiu na semana passada, mas nós já temos esse acompanhamento não só de quem participa da clínica, mas quem já voltou aos treinos também à distância”, falou Ricardo Moreira, presidente da Saltos Brasil.

“A gente está treinando da melhor forma possível. Nossa expectativa não é nem de resultado, mas que eles estejam motivados para quando acabar toda essa fase de isolamento social”, completou.

Esta será a primeira competição online de Saltos Ornamentais. Na lista de convocados, estão os atletas da seleção brasileira profissional: Isaac Souza, Jackson Rondinelli, Giovanna Pedroso e Luana Lira.

Abaixo segue a lista de convocados:

Categoria Aberto

Masculino: Isaac Souza Filho e Jackson Rondinelli de Oliveira

Feminino: Giovanna Gomes Pedroso e Luana Wanderlei Moreira Lira

Foto: SSPress/CBDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário