Últimas Notícias

Marcelo Demoliner vence mas abandona quali de ATP500 de Hamburgo

Matwe Middelkoop marcelo demoliner moscou tênis


O gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro neerlandês Matwe Middelkoop venceram neste sábado sua estreia no quali do torneio de duplas do ATP500 de Hamburgo, na Alemanha. Eles superaram no match tie break os anfitriões Marvin Moeller e Milan Welte, com parciais de 6-1, 2-6, 10-7, em apenas 58 minutos de jogo.


A parceria deveria enfrentar o moldavo Radu Albot e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi em busca de uma vaga na chave principal da competição, mas o brasileiro anunciou sua desistência por motivos pessoais, sem indicar mais detalhes. Atualizaremos a notícia quando mais informações forem conhecidas.


Já pelo qualifying do Challenger de Forli, na Itália, Thiago Monteiro confirmou a condição de principal favorito e venceu o italiano Francesco Forti (433º) por duplo 6-3. Depois de duas derrotas seguidas no quali de Kitzbühel e Roma, ele pode disputar a primeira chave principal depois do US Open.


Ele enfrenta no domingo o vencedor do confronto ente o russo Artem Dubrivnyy (424º) e o italiano Raul Brancaccio (387º) por uma vaga na chave principal. Ele não fura um quali desde o ATP de Auckland em janeiro.


Também pelo quali italiano, Oscar José Gutierrez (388º) perdeu para o tunisiano Azis Dougaz (365º), cabeça 6 do torneio, pro 2 sets a 1, parciais de 6-3, 5-7, 6-2.


Foto: Nikolay Kondakov / ATP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar