Jéssica Quintino brilha na vitória do Odense na Champions League de Handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Jéssica Quintino brilha na vitória do Odense na Champions League de Handebol

Compartilhe

 



A terceira rodada da Champions League de Handebol Feminino foi disputada neste fim de semana com cinco partidas. Pelo Grupo B, a ponteira brasileira Jéssica Quintino brilhou na vitória do Odense (DEN) sobre o Buducnost (MNE), da goleira brasileira Babi, por 30 a 21. Jéssica foi a artilheira da partida com oito gols marcados, seis deles no segundo tempo. A equipe dinamarquesa é a única com três vitórias na chave e lidera com 6 pontos.


Também pelo Grupo B, o CSKA Moscou venceu em casa o Ramnicu Valcea (ROU) por 30 a 20, com boa participação da goleira brasileira Chana Masson, que fez seis defesas em quinze finalizações contra a sua meta. O CSKA divide a vice-liderança da chave com o Brest (FRA), que empatou em casa com o Györi (HUN) por 25 a 25, com dois gols da armadora brasileira Duda pela equipe húngara. E na Croácia, o Borussia Dortmund conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Podravka Vegeta por 26 a 25.


Só uma partida foi disputada pelo Grupo A, em que o Vipers Kristiansand (NOR) foi até a Alemanha e derrotou o Bietgheim por 33 a 29, chegando a sua segunda vitória e liderando a chave junto com o CSM Bucareste (ROU). As outras três partidas da rodada foram adiadas em razão de casos de Covid-19 em algumas equipes. A quarta rodada da Champions League será disputada nos dias 10 e 11 de outubro.


Foto: Divulgação/EHF


Nenhum comentário:

Postar um comentário