Últimas Notícias

Itália vence Países Baixos fora de casa e assume liderança do seu grupo na Liga das Nações de futebol



A Azzurra reagiu após um empate decepcionante contra a Bósnia na sua estreia da Liga das Nações e conseguiu boa vitória contra os Países Baixos, em partida disputada na Johan Cruyff Arena em Amsterdã (NED). Agora os italianos lideram o grupo 1 com quatro pontos.

Com sete mudanças em relação ao primeiro jogo, a Itália fez uma partida muito mais intensa . E no fim do primeiro tempo os italianos abriram o placar com Barella de cabeça, após bom cruzamento de Immobile. no segundo tempo, a Itália continuou a pressionar, mas a falta de pontaria deixou o placar por 1 a 0 mesmo.

No outro jogo do grupo a Polônia venceu a Bósnia de virada por 2 a 1, em partida realizada Zenica (BOS). Os gols foram marcados por Glik e Grosicki para os poloneses e Hajradinovic para os bósnios. Os poloneses agora dividem a segunda colocação do grupo com os neerlandeses, com 3 pontos cada.


Nesta terça (8) teremos os jogos dos grupos 2 e 3 para encerrar a segunda rodada da Liga. A Bélgica pega a Islândia e a Dinamarca pega a Inglaterra no grupo 2 e a França enfrenta a Croácia (sem Mbappé, diagnosticado com Covid-19) e a Suécia encara Portugal no Grupo 3. Confira abaixo os jogos das ligas B e C disputados hoje:

Liga B

Grupo 1
Irlanda do Norte 1x5 Noruega
Áustria 2x3 Romênia

Grupo 2
Israel 1x1 Eslováquia
República Tcheca 1x2 Escócia

Liga C

Grupo 4
Cazaquistão 1x2 Belarus
Albânia 0x1 Lituânia

foto: Twitter @azzurra

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar