Em busca do 13° título, Nadal tem boa vitória na estreia em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em busca do 13° título, Nadal tem boa vitória na estreia em Roland Garros

Compartilhe

 



O espanhol Rafael Nadal começou nesta segunda-feira (28) sua caminhada rumo ao 13° título de Roland Garros com uma boa vitória sobre o bielorrusso Egor Gerasimov por 3 sets a 0, em partida que encerrou a programação da quadra Philippe-Chatrier. Esta foi a vitória de número 94 do espanhol em Roland Garros.


No primeiro set, Nadal manteve um ótimo aproveitamento dos pontos em seu serviço, não sendo ameaçado pelo bielorrusso. Assim, ele quebrou o saque no Gerasimov no quinto game, na única oportunidade que teve, e fechou o set em 6-4. O segundo set foi semelhante ao anterior, com o espanhol sacando muito bem e aproveitando a única oportunidade de quebra, que foi obtida no terceiro game e fechou a segunda parcial também em 6-4


Surte +  Thiem vence Cilic em sets diretos na estreia em Roland Garros


No terceiro set, Gerasimov começou quebrando o saque de Nadal no segundo game, mas o espanhol devolveu a quebra no game seguinte. No ponto final do quarto game, o bielorrusso caiu na quadra e sentiu o tornozelo, precisando de atendimento médico. Logo em seguida, Nadal conquistou outras duas quebras de saque e fechou o set em 6-2, confirmando a vitória, após duas horas e cinco minutos.


Segundo cabeça de chave do torneio, Rafael Nadal vai enfrentar o estadunidense Mackenzie McDonald, que derrotou o canadense Steven Diez por 3 sets a 1, parciais de 4-6, 6-3, 6-3 e 6-4. Será o primeiro confronto entre eles no circuito.


Foto: Divulgação/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário