Dustin Johnson amplia vantagem na liderança do TOUR Championship - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dustin Johnson amplia vantagem na liderança do TOUR Championship

Compartilhe

O golfista estadunidense Dustin Johnson disparou na liderança da classificação geral do TOUR Championship, evento final da FedEx Cup. Ele completou o percurso na terceira rodada do torneio, disputada neste domingo (6), com 64 tacadas, ficando com -19 e ampliando para cinco jogadas a sua vantagem em relação aos vice-líderes, Xander Schauffele e Justin Thomas. 

Johnson foi dominante durante os 18 buracos, performando sete birdies e apens um bogey, o suficiente para ter o melhor desempenho da terceira rodada ao lado de Daniel Berger (T6), ambos com 64 tacadas num campo par 70. 

Após ficar acima do par na rodada anterior, Justin Thomas, atual número 3 do mundo, teve bom desempenho, disparou cinco birdies, um eagle e três bogeys, para concluir o percurso em 66 jogadas, subindo ao segundo lugar. Empatado com ele está Xander Schauffele, que fez 67 tacadas, com quatro birdies e um bogey. Ambos estão com -14.

Segundo colocado no ranking mundial, o espanhol Jon Rahm também se recuperou após ficar quatro tacadas acima do par na rodada passada. Ele está atualmente na quarta colocação, com -13, após performar quatro birdies neste domingo e concluir o campo com 66 jogadas. 

Completando o top-5 está o campeão do PGA Championship, Collin Morikawa, que oscilou durante todo o percurso, fazendo sete birides e quatro bogeys. 

Nesta segunda-feira (7), os golfistas voltam ao campo para a definição do vencedor de mais uma edição da FedEx Cup. 

Foto: Reprodução/Sky Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário