Últimas Notícias

Dustin Johnson amplia vantagem na liderança do TOUR Championship


O golfista estadunidense Dustin Johnson disparou na liderança da classificação geral do TOUR Championship, evento final da FedEx Cup. Ele completou o percurso na terceira rodada do torneio, disputada neste domingo (6), com 64 tacadas, ficando com -19 e ampliando para cinco jogadas a sua vantagem em relação aos vice-líderes, Xander Schauffele e Justin Thomas. 

Johnson foi dominante durante os 18 buracos, performando sete birdies e apens um bogey, o suficiente para ter o melhor desempenho da terceira rodada ao lado de Daniel Berger (T6), ambos com 64 tacadas num campo par 70. 

Após ficar acima do par na rodada anterior, Justin Thomas, atual número 3 do mundo, teve bom desempenho, disparou cinco birdies, um eagle e três bogeys, para concluir o percurso em 66 jogadas, subindo ao segundo lugar. Empatado com ele está Xander Schauffele, que fez 67 tacadas, com quatro birdies e um bogey. Ambos estão com -14.

Segundo colocado no ranking mundial, o espanhol Jon Rahm também se recuperou após ficar quatro tacadas acima do par na rodada passada. Ele está atualmente na quarta colocação, com -13, após performar quatro birdies neste domingo e concluir o campo com 66 jogadas. 

Completando o top-5 está o campeão do PGA Championship, Collin Morikawa, que oscilou durante todo o percurso, fazendo sete birides e quatro bogeys. 

Nesta segunda-feira (7), os golfistas voltam ao campo para a definição do vencedor de mais uma edição da FedEx Cup. 

Foto: Reprodução/Sky Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar