CBC realiza visita técnica na pista de BMX Supercross em Curitiba - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBC realiza visita técnica na pista de BMX Supercross em Curitiba

Compartilhe

O Coordenador de BMX da CBC, Kleber Santos, acompanhado do Secretario de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, Prof. Emílio Trautwein, o Diretor de Incentivo ao Esporte de Curitiba, Thiago Soares, além de outros membros da prefeitura e representantes do BMX Racing de Curitiba realizaram, na manha do último domingo, 6 de setembro, uma visita técnica na nova Pista de BMX Supercross construida na capital paranaense. 

A obra já está em sua ultima etapa, apenas aguardando finalizar pequenos detalhes antes de ser liberada oficialmente para receber os primeiros atletas, tanto para treinamentos como para competições nacionais e internacionais. O objetivo da visita foi sanar dúvidas técnicas, principalmente aquelas ligadas à segurança e o conforto dos atletas e todos os demais envolvidos na arena.

De acordo com o presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo, José Luiz Vasconcellos, a pista tem importância para o BMX nacional.

O dirigente disse que: "Essa é a terceira pista de Supercross que teremos no Brasil. Ela seguirá o formato olímpico, existente nos principais centros mundiais de treinamento. Oportunizar que os nossos atletas possam treinar neste nível contribui diretamente para o nosso desenvolvimento. Também já estamos avaliando a possibilidade de incluir a pista de Curitiba como sede de alguns eventos nacionais e internacionais, além de treinamentos da seleção brasileira".

Foto: Diuvlgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário