Carol Meligeni conquista torneio de duplas do W15 de Porto - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Carol Meligeni conquista torneio de duplas do W15 de Porto

Compartilhe
Carolina Meligeni Rodrigues Alves campeã Portugal



Carolina Meligeni Alves conquistou neste domingo o título do torneio de duplas do ITF W15 de Porto, em Portugal. Jogando ao lado da espanhola Marina Bassols Ribera, a tenista brasileira precisou do match tie-break para derrotar a parceria hispano-nipônica formada por Julia Payola e Himeno Sakatsume, com parciais de 6-3, 4-6 e 10-7, em 1h21m de duelo.


Cabeças de chave número 1, Carol e Marina confirmaram o favoritismo inicial para erguer o troféu, a 18º conquista de Meligeni em ITF's, a 15ª nas duplas. Elas passaram por três jogos antes de chegar até a decisão, perdendo um set apenas na semifinal.


Atual número 220 do mundo, a brasileira deve subir cinco posições com o título, assumindo a 215ª posição na próxima atualização do ranking. Ela voltará a rondar a melhor colocação da carreira, que é o 210º lugar. A espanhola, por sua vez, é a atual 229ª colocada e deverá assumir a 224ª posição, já melhor posicionamento da vida.

Ainda na manhã deste domingo, acontece a final de simples do W15 de Porto, envolvendo duas brasileiras: Beatriz Haddad Maia e Ingrid Gamarra Martins. Bia vem de três finais consecutivas e dois títulos nas última semanas, enquanto Ingrid busca ser campeã pela quinta vez na carreira.


Surte+ Confira ao vivo Beatriz Haddad Maia e Ingrid Martins na final do ITF W15 de Porto, com narração e placar na tela (vídeo)



Foto de capa: Reprodução/Facebook_Porto Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário