Atual campeão Portugal estreia com goleada na Liga das Nações de futebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atual campeão Portugal estreia com goleada na Liga das Nações de futebol

Compartilhe


Os Vencedores da primeira edição da Liga das nações da UEFA começaram com o pé direito a caminhada pelo bicampeonato. A seleção portuguesa não tomou conhecimento da Croácia e venceu por 4 a 1 em Partida disputada no estádio do Dragão em Porto (POR).

Portugal não teve o seu grande astro Cristiano Ronaldo,que não jogou por conta de uma inflamação no dedão do pé direito,  mas não sentiu falta do atacante em nenhum momento. O time de Fernando Santos teve uma ótima exibição no Estádio do Dragão, com intensidade, boas jogadas e diversas chances de gol. 

João Cancelo abriu o placar para os portugueses no primeiro tempo, em um bom chute cruzado em que o goleiro Livakovic chegou a encostar na bola, mas não o suficiente para evitar o gol. No segundo Diogo Jota recebeu bom passe de Raphael Guerreiro para fazer o segundo; a joia João Félix  fez o terceiro em chute da meia-lua que Livakovic aceitou. Bruno Petkovic descontou para a Croácia e André Silva fechou a goleada nos acréscimos.

Com a vitória, Portugal lidera o grupo 3, considerado o grupo da morte, no saldo de gols, já que a França venceu a Suécia apenas por 1 a 0, golaço de Mbappé quase sem ângulo, em partida disputada em Solna (SWE) e que teve ainda um pênalti perdido por Griezmann.


No Grupo 2, a Inglaterra foi até a Islândia e venceu os donos da casa por 1 a 0, gol de Sterling de pênalti nos acréscimos (e o English Team tinha um a menos), mas quem lidera o grupo é a Bélgica, que venceu a Dinamarca por 2 a 0 em partida disputada em Copenhague (DEN). Os gols foram marcados por Denayer e Mertens, na décima primeira vitória seguida dos diabos vermelhos.

Neste domingo (6) teremos o início da segunda rodada com os confrontos do grupo 4 da Liga A, com Espanha enfrentando a Ucrânia e Suíça a Alemanha. Confira abaixo os resultados das outras ligas:

Liga C
Grupo 1
Azerbaijão 1x2 Luxemburgo
Chipre 0x2 Montenegro

Grupo 2
Macedônia do Norte 2x1 Armênia
Estônia 0x1 Geórgia

Liga D
Grupo 2
Gibraltar 1x0 San Marino

foto: Twitter @selecaoportugal e @equipedefrance

Nenhum comentário:

Postar um comentário