André/George ficam com o título do Open de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de praia - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

André/George ficam com o título do Open de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de praia

Compartilhe



Os campeões da última edição do circuito brasileiro de vôlei de praia André/George começaram bem a vencendo a primeira etapa da edição 2020/21. No início da tarde deste domingo(27) a dupla líder do ranking levou a melhor sobre Guto/Arthur  (RJ/MS) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/14)  e subiu ao lugar mais alto do pódio em Saquarema (RJ).


Esta foi a terceira vez que André e George conquistaram juntos uma etapa do tour nacional. Individualmente, André chegou ao nono ouro na carreira dentro do Circuito Brasileiro, enquanto George alcançou a quarta conquista. Com o resultado, eles largam na frente na temporada com 400 pontos no ranking geral, que define o campeão após a realização de todas as etapas.


“Agradeço a toda nossa equipe do CT Cangaço, são muitas pessoas envolvidas trabalhando para que a gente consiga os resultados. Agradeço demais ao André, que me ajuda muito em quadra. Foi muito importante voltar assim, vencendo, nos superando. Começamos com dificuldade, caímos para a repescagem, enfrentamos jogos muito difíceis ao longo do campeonato, afinal, estamos no circuito mais difícil do mundo, então será assim sempre, batalhar a cada jogo”, comentou George, eleito o melhor da partida pela votação popular realizada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


O pódio da etapa ficou completo com o bronze de Renato e Adrielson (PB/PR) que venceram Hevaldo e Saymon (CE/MS) por 2 sets a 1 (19/21, 21/17 e 15/13). Renato foi ainda eleito o melhor em quadra por votação popular. Esta foi a primeira vez dele em um pódio em evento Open do Circuito Brasileiro.

 

As duplas agora voltarão para a segunda etapa do circuito em outubro, que também será em Saquarema. entre os dias 15 e 18 teremos a competição feminina e e entre os dias 22 e 25, a competição masculina. 


foto: Wander Roberto/Inovafoto/ CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário