Últimas Notícias

André/George ficam com o título do Open de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de praia




Os campeões da última edição do circuito brasileiro de vôlei de praia André/George começaram bem a vencendo a primeira etapa da edição 2020/21. No início da tarde deste domingo(27) a dupla líder do ranking levou a melhor sobre Guto/Arthur  (RJ/MS) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/14)  e subiu ao lugar mais alto do pódio em Saquarema (RJ).


Esta foi a terceira vez que André e George conquistaram juntos uma etapa do tour nacional. Individualmente, André chegou ao nono ouro na carreira dentro do Circuito Brasileiro, enquanto George alcançou a quarta conquista. Com o resultado, eles largam na frente na temporada com 400 pontos no ranking geral, que define o campeão após a realização de todas as etapas.


“Agradeço a toda nossa equipe do CT Cangaço, são muitas pessoas envolvidas trabalhando para que a gente consiga os resultados. Agradeço demais ao André, que me ajuda muito em quadra. Foi muito importante voltar assim, vencendo, nos superando. Começamos com dificuldade, caímos para a repescagem, enfrentamos jogos muito difíceis ao longo do campeonato, afinal, estamos no circuito mais difícil do mundo, então será assim sempre, batalhar a cada jogo”, comentou George, eleito o melhor da partida pela votação popular realizada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


O pódio da etapa ficou completo com o bronze de Renato e Adrielson (PB/PR) que venceram Hevaldo e Saymon (CE/MS) por 2 sets a 1 (19/21, 21/17 e 15/13). Renato foi ainda eleito o melhor em quadra por votação popular. Esta foi a primeira vez dele em um pódio em evento Open do Circuito Brasileiro.

 

As duplas agora voltarão para a segunda etapa do circuito em outubro, que também será em Saquarema. entre os dias 15 e 18 teremos a competição feminina e e entre os dias 22 e 25, a competição masculina. 


foto: Wander Roberto/Inovafoto/ CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar