Alexandre Rocha faz seis birdies e salta para 18ª colocação em torneio de golfe da LocaliQ Series - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Alexandre Rocha faz seis birdies e salta para 18ª colocação em torneio de golfe da LocaliQ Series

Compartilhe

 


Segundo melhor brasileiro no ranking mundial de golfe, Alexandre Rocha (582º) disputou na última quinta-feira (24), a segunda rodada do Jacksonville Championship, evento que faz parte da LocaliQ Series, que dá vagas para um torneio do PGA Tour. O golfista elevou seu nível de jogo e passou o corte, saindo da 43ª colocação na etapa anterior e assumindo o 18º lugar. 


Alexandre performou seis birdies, tendo um forte desempenho na segunda metade do campo. Logo no buraco 4 ele fez um birdie. No entanto, cometeu dois bogeys, nos buracos 5 e 9. 


Mas para salvar seu desempenho, Alexandre efetuou cinco birdies, nos buracos 10, 14, 15, 17 e 18, o que lhe fez saltar 25 posições na classificação geral do torneio, para ficar com -6, em duas rodadas. Ele está empatado com outros três golfistas na tabela. 


O líder do torneio é o neerlandês Rowin Caron, que tem -10 em dois dias de comepetição. Na segunda rodada ele teve sete birdies e dois bogeys, o que foi o suficiente para levá-lo à liderança do evento. 


Na sequência estão Leandro Marelli (ARG), Bryson Nimmer (USA) e Scott Wolfes (USA), ambos na segunda posição, com -9. 


Outro sul-americano na competição é o colombiano Camilo Aguado, que ocupa o nono lugar, sete tacadas abaixo do par do campo. 


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário