Últimas Notícias

Alexandre Rocha faz seis birdies e salta para 18ª colocação em torneio de golfe da LocaliQ Series

 


Segundo melhor brasileiro no ranking mundial de golfe, Alexandre Rocha (582º) disputou na última quinta-feira (24), a segunda rodada do Jacksonville Championship, evento que faz parte da LocaliQ Series, que dá vagas para um torneio do PGA Tour. O golfista elevou seu nível de jogo e passou o corte, saindo da 43ª colocação na etapa anterior e assumindo o 18º lugar. 


Alexandre performou seis birdies, tendo um forte desempenho na segunda metade do campo. Logo no buraco 4 ele fez um birdie. No entanto, cometeu dois bogeys, nos buracos 5 e 9. 


Mas para salvar seu desempenho, Alexandre efetuou cinco birdies, nos buracos 10, 14, 15, 17 e 18, o que lhe fez saltar 25 posições na classificação geral do torneio, para ficar com -6, em duas rodadas. Ele está empatado com outros três golfistas na tabela. 


O líder do torneio é o neerlandês Rowin Caron, que tem -10 em dois dias de comepetição. Na segunda rodada ele teve sete birdies e dois bogeys, o que foi o suficiente para levá-lo à liderança do evento. 


Na sequência estão Leandro Marelli (ARG), Bryson Nimmer (USA) e Scott Wolfes (USA), ambos na segunda posição, com -9. 


Outro sul-americano na competição é o colombiano Camilo Aguado, que ocupa o nono lugar, sete tacadas abaixo do par do campo. 


Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar