Últimas Notícias

Sul-coreano realiza 'hole in one' e assume liderança em evento de golfe do PGA Tour


O golfista sul-coreano Si Woo Kim assumiu de forma isolada a liderança no torneio Wyndham Championship, do PGA Tour. Neste sábado (15), o atleta realizou um "hole in one", jogada em que o buraco é acertado com apenas uma tacada. Ele concluiu a terceira rodada com 18 jogadas abaixo do par do campo na classificação geral. 


Ao longo do percurso, Woo Kim performou sete birdies, um eagle e um bogey, abrindo duas tacadas de vantagem para os adversários estadunidenses que ocupam a segunda posição no evento, Rob Oppenheim e Doc Redman, ambos com -16.

Atualmente Woo Kim ocupa a 115ª posição no ranking mundial de golfe, sendo apenas o quinto melhor golfista da Coreia do Sul. Ele está na busca pelo seu terceiro título no PGA Tour. O primeiro troféu deste porte foi conquistado no próprio Wyndham Championship, na edição de 2016. Além disso, o atleta conquistou o título do The Players Championship de 2017.


Fechando o top-5 do evento ao término da terceira rodada estão Billy Horschel, dos Estados Unidos, 15 tacadas abaixo do par, na quarta posição e Jim Herman e Mark Hubbard, também estadunidenses, empatados na quita colocação, 14 jogadas abaixo da previsão.

Webb Simpson, atual número 6 do ranking mundial, ocupa a sétima posição na classificação geral do campeonato, empatado com Peter Malnati, ambos cinco tacadas atrás do líder Si Woo Kim. Simpson realizou sete birdies e dois bogeys ao longo do percurso.

Neste domingo (16), os atletas voltarão ao campo ao campo do Sedgefield Country Club, em Greensboro, Carolina do Norte.

Foto: Reprodução/Sky Sports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar