Sul-coreano realiza 'hole in one' e assume liderança em evento de golfe do PGA Tour - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sul-coreano realiza 'hole in one' e assume liderança em evento de golfe do PGA Tour

Compartilhe

O golfista sul-coreano Si Woo Kim assumiu de forma isolada a liderança no torneio Wyndham Championship, do PGA Tour. Neste sábado (15), o atleta realizou um "hole in one", jogada em que o buraco é acertado com apenas uma tacada. Ele concluiu a terceira rodada com 18 jogadas abaixo do par do campo na classificação geral. 


Ao longo do percurso, Woo Kim performou sete birdies, um eagle e um bogey, abrindo duas tacadas de vantagem para os adversários estadunidenses que ocupam a segunda posição no evento, Rob Oppenheim e Doc Redman, ambos com -16.

Atualmente Woo Kim ocupa a 115ª posição no ranking mundial de golfe, sendo apenas o quinto melhor golfista da Coreia do Sul. Ele está na busca pelo seu terceiro título no PGA Tour. O primeiro troféu deste porte foi conquistado no próprio Wyndham Championship, na edição de 2016. Além disso, o atleta conquistou o título do The Players Championship de 2017.


Fechando o top-5 do evento ao término da terceira rodada estão Billy Horschel, dos Estados Unidos, 15 tacadas abaixo do par, na quarta posição e Jim Herman e Mark Hubbard, também estadunidenses, empatados na quita colocação, 14 jogadas abaixo da previsão.

Webb Simpson, atual número 6 do ranking mundial, ocupa a sétima posição na classificação geral do campeonato, empatado com Peter Malnati, ambos cinco tacadas atrás do líder Si Woo Kim. Simpson realizou sete birdies e dois bogeys ao longo do percurso.

Neste domingo (16), os atletas voltarão ao campo ao campo do Sedgefield Country Club, em Greensboro, Carolina do Norte.

Foto: Reprodução/Sky Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário