Últimas Notícias

Seleção de futebol feminino sub17 é convocada para treinamentos na Granja Comary



A Seleção de futebol feminino sub-17 está convocada para treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A concentração, que acontece entre os dias 12 de agosto a 9 de setembro, marca o reinício das atividades no Centro de Treinamento, paralisadas desde março deste ano devido a pandemia de Covid-19. A Comissão Especial de Médicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu critérios rigorosos de medidas protetivas a serem executadas durante todo o período, afim de proteger a saúde dos profissionais.

Para o período de treinamentos, a técnica Simone Jatobá convocou 26 atletas, que irão retomar a preparação para o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, previsto para novembro, no Uruguai. 

Antes da viagem para a convocação, todas as atletas e membros da comissão técnica serão testados para RT-PCR (COVID-19). A ação será coordenada pela CBF. Após a chegada à Granja Comary, todos repetirão os testes e ficarão em concentração até o fim do período.

Além disso, diariamente, todos os envolvidos na convocação responderão um inquérito epidemiológico para avaliar a saúde dos profissionais. Durante todo o tempo será obrigatório o uso de máscara, exceção feita em alguns tipos de treinamentos e nas refeições. 

Convocação:

Goleiras: Gabriela  e Sabrina (Internacional), Stephanie (São Paulo) e Awanny (Fortaleza)
Laterais: Ana Clara e Ravena (São Paulo), Jamille (São José) e Luany (Fluminense)
Zagueiras: Patricia (Chapecoense), Sassa e Bia (Santos)  e Tarciane (Fluminense)
Meias: Laura  e Goiás (Santos), Melo (Vasco), Travassos (Fluminense), Duda  e Manu (São Paulo) e
Louvain (Botafogo)
Atacantes: Fernandes (Santos), Biazinha (Internacional), Gica e Isa (São Paulo), Tuane (Flamengo)
Dudinha  (AD Centro Olímpico) e Vitória (Corinthians)

Foto: Mariana Sá/ CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar