Quatro golfistas dividem a liderança no Wyndham Championship, torneio da PGA Tour - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Quatro golfistas dividem a liderança no Wyndham Championship, torneio da PGA Tour

Compartilhe

O equilíbrio marcou a segunda rodada do Wyndham Championship, evento do PGA Tour. Quatro golfistas estão empatados na liderança do torneio, dez tacadas abaixo do par do campo: os estadunidenses Tom Hoge, Talor Gooch, Billy Horschel e o sul-coreano Si Woo Kim. 

Hoge completou o percurso na última sexta-feira (14), performando cinco birdies e três bogeys. Já Gooch fez seis birdies e apenas um bogey, que deram-lhe a oportunidade de alcançar a liderança. 

Horschel realizou sete birdies e um bogey e por fim, Woo Kim fez seis tacadas para birdie e um bogey. 

O grupo de golfistas que está na liderança abriu apenas uma tacada de vantagem para os cinco atletas que ocupam a quinta colocação. Entre eles estão o irlandês Shane Lowry e o estadunidense Harold Varner III. 

Webb Simpson, atual número 6 do ranking mundial de golfe e campeão do Phoenix Open e do RBC Heritage na temporada 2020, está na 10ª posição, empatado com outros seis adversários, todos oito tacadas abaixo do par do campo. Simpson fez cinco birdies e um bogey, ficando apenas duas jogadas atrás dos líderes. 

O campeão olímpico Justin Rose, 17º colocado no ranking mundial da modalidade, não superou a linha de corte e foi eliminado do torneio após concluir as duas primeiras rodadas com 73 e 67 tacadas respectivamente, empatando com o par do campo. 

Foto: Reprodução/PGA Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário