PV Sindhu espera volta do badminton sem público nos ginásios - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

PV Sindhu espera volta do badminton sem público nos ginásios

Compartilhe

A jogadora de badminton PV Sindhu participou nesta semana de um seminário pela internet sobre a volta das competições da modalidade. Medalhista de prata nas Olimpíadas Rio 2016, a atleta indiana declarou em conversa com o ex-jogador Ameeta Sinh, que o esporte deverá ser retomado sem a presença de público nos campeonatos. 

Ela ainda pediu para que todos os atletas indianos se preparem para competir sem torcida quando for possível retomar os eventos esportivos. 

"As pessoas teriam medo de assistir as partidas e deveríamos nos acostumar a jogar sem espectadores, estádios e ginásios vazios", disse Sindhu, de acordo com o portal indiano Jagran Sports Desk. 

"Isso vai acontecer", complementou. 

Sindhu relembrou durante o seminário uma lesão sofrida no ciclo olímpico para os Jogos do Rio de Janeiro, onde ainda assim ela se qualificou e derrotou algumas das melhores jogadoras do mundo, perdendo apenas para a espanhola Carolina Marin, na final. 

"Foi muito ruim", disse Sindhu. "Eu não joguei por seis meses". O fechamento da qualificação para as Olimpíadas de 2016 chegava e eu estava quase deprimida. Joguei quase 22 torneios após a contusão e me classifiquei para o Rio", revelou. 

Sindhu foi a primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica pela Índia, transformando-se em uma das atletas mais famosas de seu país. 

"Quando eu estava no pódio, fiquei triste por um minuto. Mas então pensei que tinha o que não esperava na minha vida e tenho que estar feliz com isso", concluiu. 

Foto: The Indian Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário