Últimas Notícias

Petrus é eleito MVP e Barcelona é campeão da Supercopa da Catalunha de Handebol Masculino


A equipe de handebol do Barcelona começou a temporada vencendo nesta sexta-feira (21) a Supercopa da Catalunha ao derrotar o Granollers por 32 a 25, em partida disputada na cidade de Sant Joan Despí, na região metropolitana de Barcelona. O brasileiro Thiagus Petrus, autor de um gol, foi eleito o MVP da partida.

A partida marcou a estreia do brasileiro Haniel, uma das contratações feitas pela equipe catalã para esta temporada. O brasileiro teve uma boa atuação, marcando dois gols na partida. O ponteiro espanhol Aleix Gómez foi o artilheiro do jogo com sete gols anotados. 

Esta foi a vigésima conquista do Barcelona pela Supercopa da Catalunha, sendo a décima primeira nos últimos 12 anos. O próximo desafio da equipe catalã será no dia 29 de agosto pela Supercopa da Espanha diante do Benidorm, vice-campeão da última edição da Copa do Rei.

Foto: Divulgação/FC Barcelona

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar