Minas anuncia renovação de Macris e contratação de William Arjona - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas anuncia renovação de Macris e contratação de William Arjona

Compartilhe

O Minas Tênis Clube começou a se movimentar e anunciou novidades para os seus times  masculino e feminino de vôlei para a temporada 2020/2021. O campeão olímpico William Arjona foi contratado após passagem pelo Sesi-SP, enquanto a também levantadora Macris renovou seu contrato.

Com passagens marcantes por Bolívar e Sada Cruzeiro, William, de 41 anos,  afirmou que sua ida ao Minas tem o objetivo de conquistar títulos e ajudar a desenvolver jovens atletas na equipe mineira.

"Para mim, é uma honra vestir a camisa do clube mais tradicional do vôlei brasileiro. Ficaria um vazio na minha carreira se eu não pudesse vestir a camisa do Minas. Estou muito feliz em participar desse projeto. Meu objetivo é me esforçar e dar o meu máximo para colocar o Minas em finais de campeonato, disputar títulos e trazer de volta o orgulho do minastenista para o vôlei masculino", disse.

"O clube também tem uma geração de novos atletas que está crescendo, é o principal formador do País, quero passar minha experiência e fazer com que esses meninos cresçam. Esses são meus dois objetivos principais. Estou indo com muita vontade e prazer em fazer isso", finalizou.

Já Macris vai para a sua quarta temporada com o Minas. Foi na equipe mineira que a levantadora se consolidou na seleção brasileira e é nome quase certo em todas as convocações de Zé Roberto Guimarães.

"Fico muito feliz e honrada por fazer parte desse time. Cada nova temporada traz novos desafios e grandes oportunidades de crescimento. Será a minha quarta temporada vestido essa camisa e representando esse clube tão tradicional, o que me deixa muito grata pela confiança. Com a estrutura de um clube que respira e valoriza o esporte, o importante apoio dos patrocinadores que acreditam em nosso potencial e uma torcida apaixonada que está sempre junto, temos todas as possibilidades de alcançar o nosso melhor desempenho, e consequentemente nossos objetivos, com muito trabalho dedicação".
 
Foto: montagem sobre fotos de divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário