Luiza Altmann fica com a 37ª posição na primeira rodada do Czech Ladies Open de golfe - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luiza Altmann fica com a 37ª posição na primeira rodada do Czech Ladies Open de golfe

Compartilhe

A golfista brasileira Luiza Altmann iniciou nesta sexta-feira (28), sua campanha no Czech Ladies Open, torneio de golfe do European Tour, disputado clube Beroun, na República Tcheca. A atleta ficou uma tacada abaixo do par do campo e agora ocupa a 37ª colocação no evento.

Logo no primeiro buraco, de 385 jardas, Luiza cometeu um bogey. Após o erro, ela efetuou oito pares em sequência, até que no buraco 10 ocorreu seu primeiro birdie. A brasileira fez ainda mais um bogey, no buraco 11 e outros dois birdies, no 16 e 17.

Com o desempenho, Luiza concluiu a rodada inaugural do torneio com 71 das 72 jogadas previstas. Ela está empatada com outras 15 golfistas. 

A líder do torneio é a dinamarquesa  Emily Kristine Pedersen, que teve uma atuação quase perfeita nesta rodada. Ele efetuou oito birdies, um eagle e apenas um bogey, assumindo a liderança com nove tacadas abaixo do par do campo. 

Pedersen tem duas jogadas de vantagem para as três golfistas que dividem momentaneamente a segunda colocação na classificação geral: Cloe Frankish, da Inglaterra, Manon de Roey, da Bélgica e Leonie Harm, da Alemanha, todas com -7. 

Neste sábado ocorre a segunda rodada, decisiva para as pretenções de Luiza Altmann no torneio. Ela precisará passar o corte se quiser seguir sonhando com um bom desempenho. Para acompanhar a classificação completa do Czech Ladies Open, clique aqui

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário