Últimas Notícias

Hipismo do Brasil segue em competições de Saltos no exterior; Curitiba recebe primeira competição nacional na pandemia


Três Concursos de Salto Internacionais contam com participação brasileira essa semana na Europa, com competições a serem realizadas em Deauville, na França, Lier, Bélgica e Eschweiler, Alemanha. 

Já no Brasil, a Sociedade Hípica Paranaense realiza um Concurso de Salto Nacional 3* em comemoração aos seus 75 anos de história, marcando a retomada de eventos nacionais após a quarentena. 

O concurso - que acontece sem público e protocolos de segurança contra Covid-19 - conta com 29 provas de 1 a 1.50 metro. No sábado, 15, a principal disputa é o Clássico e no domingo, 16, o GP, a 1.50 metro, ambas com início previsto para as 14h00, fecha a competição.

Abaixo segue a lista de atletas do Brasil no exterior:

CSI3* e 1* Deauville, França - 13 a 16/8
Ana Eliza Aguiar Ramos 
Pedro Junqueira Muylaert 
Francisco Musa 
Marlon Zanotelli 
Eduardo Menezes

CSI2* e 1* Lier, Bélgica - 13 a 16/8
André Miranda 
Fernando Chiarotto Penteado 
Maria Elisa Gonzaga 
Nanddo de Miranda 
Luis Antonio Rodrigues Neves

CSI 2* - Eschweiler, Alemanha - 10 a 12/8
Luiz Felipe de Azevedo Filho

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar