Golfista brasileira Luiza Altmann é eliminada em evento do Symetra Tour - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista brasileira Luiza Altmann é eliminada em evento do Symetra Tour

Compartilhe

A golfista brasileira Luiza Altmann não conseguiu passar o corte e foi eliminada do Founders Tribute at Longbow, evento chancelado pelo Symetra Tour, circuito secundário da LPGA Tour. Apenas uma tacada separou a atleta da classificação para a rodada final do torneio. Neste sábado (15), ela completou o percurso uma jogada acima do par, finalizando sua participação empatada na 67ª posição. 

Luiza começou bem sua campanha na segunda rodada, conquistando o primeiro birdie do dia no buraco 2. Apesar de osclilar no buraco 4, cometendo um bogey, a brasileira conquistou outros dois birdies na sequência do jogo (6 e 8).

Mas no 12º buraco do campo, Luiza cometeu um bogey triplo em par 4, terminando a rodada uma tacada acima da previsão do campo. Em dois dias de participação, a golfista concluiu suas partidas com 72 e 73 tacadas respectivamente. 

A líder do torneio é a alemã Sophia Popov, que realizou sete birdies e um eagle para assumir a primeira posição, 12 tacadas abaixo do par. 

Ocupando a segunda posição está a estadunidense Sarah White, com -11. ela realizou dez birdies e três bogeys, ficando apenas uma jogada atrás da líder Popov. 

Completam o top-5, a sueca Frida Kinhult e a estadunidense Kim Kaufman, empatadas na terceira posição, com -9 e por fim, a espanhola Fatima Fernandez Cano, oito tacadas abaixo do par, na quinta colocação. 

Foto: Arquivo/LPGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário